sábado, 29 de setembro de 2012

Palavras e expressões úteis


Algumas expressões e palavras usadas ok? Enjoy!!!!!!

1. Badalação, agito (eventos, festas, etc): Action
Ex: This is where all the action is. (É aqui que acontece toda a badalação.)

2. Colocar no banco de reservas: To bench
Ex: Why did you bench him? (Por que você mandou/deixou ele no banco?)

3. Pessoa desajeitada: Klutz
Ex: I think he is a real klutz. (Eu acho que ele é muito desajeitado.)

4. Impressão, energia: Vibes
Ex: They gave me good vibes that day. (Eles me passaram uma boa impressão naquele dia.)

5. Um defeito, um problema: A glitch
Ex: My computer had a glitch last night. (Meu computador estava com defeito noite passada.)

6. Acontecer, rolar: Go down
Ex: What´s going down? (O que está rolando?)

7. Cair(qualidade): Go down
Ex: This restaurant is really going down. (Este restaurante está caindo muito.)

8. Arriscado: Dicey
Ex: Going there alone is really dicey. (Ir lá sozinho é muito arriscado.)

9. Pisar em ovos (estar numa situação delicada e ter que tomar cuidado): To walk on eggshells
Ex: He is walking on eggshells after that quarrel. (Ele está pisando em ovos depois daquela briga.)

10. Vai ver se estou na esquina: Go jump in a lake!
Ex: Go jump in a lake! Leave me alone! (Vai tomar banho! Me deixa em paz.)

11. Estar com febre: To be running a fever
Ex: I was running a fever on my birthday. (Eu estava com febre no meu aniversário .)

12. Pegar no pé: Get in someone´s hair
Ex: Stop getting in my hair! (Para de pegar no meu pé!)

13. Camarada, chapa, chegado: Homey
Ex: Don´t worry! He is my homey. (Não se preocupe! Ele é meu camarada.)

Any doubts or questions about English, send me a message and I'll try to help ok?
Qualquer dúvidas ou perguntas sobre inglês, mande uma mensagem e eu tentarei responder ok?

Cheers, seeya!!

14 comentários:

  1. Gostei bastante, muitas palavras e gírias interessantes!
    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida!! Fique atenta pq vai aparecer no Face toda vez q eu postar aqui ok?? Volte sempre!!! bjs

      Excluir
  2. Mais um espaço pra gente estudar e descobrir dicas bacanas. Pode contar com a gente pra aprimorar e, quando eu descobrir alguma curiosidade, te mando pra publicar.

    ResponderExcluir
  3. Maneiro o blog! Keep up the good job, and Go Portuguesa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha GOOOOOOOLLLLLL DO GAAAAAALLLOOOOOOOO!!!! hauahauahah

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi querida, q bom!!!! Fique atenta pq vai aparecer no face quando eu postar aqui ok??? bjs

      Excluir
  5. Vivaldo, gostei muito da iniciativa.

    Quais são os serviços profissionais que você presta e como posso contatá-lo? Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelo, td bem??? Olha sou professor de inglês e tradutor, dou aulas p todos os níveis, inclusive Businees English. No momento estou nos EUA mas volto em novembro ou começo de dezembro. Se você quiser aulas ou traduções podemos faser por aqui até eu chegar e ter aulas pelo skype ou msn ok? É só deixar msg aqui ou no face, vivaldo rangel, ok?
      Muito obrigado pela visita e aguardo contato.
      Abs

      Excluir
  6. Muuuito bom Vivaldo! To relembrando muita coisa aqui haha.
    Parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Valeu Camila q bom q gostou!!!!Volte sempre, deixe seus comments e fique atenta lá no face pq quando posto aqui aparece lá ta? bjs

    ResponderExcluir